Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, RS, Brazil
Ìyálórìsà responsável pelo Ilê Ìyába Àse Òsun Doko, de Nação Ijexá, localizado na cidade de Gravataí-RS; filha de Pai Pedro de Oxum Docô. Contatos fone:(51) 9114-2964 ou e-mail fernanda__paixao@hotmail.com

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Vida... Cada manhã, um recomeço...

Uma nova oportunidade de reinventar, reciclar, reviver! 

Essa sábia magia de Olódùmarè, sapiência suprema e infinita, torna nossa vida ilimitada de possibilidades, com Axé se renovando a cada dia, a cada minuto, a cada momento.... 

VIDA É MOVIMENTO CONSTANTE, TRANSFORMAÇÃO, FORÇA, AXÉ DINÂMICO E INESGOTÁVEL... 

Tudo muda e se move o tempo todo no mundo, independente de nossas ações!

Só temos a opção de buscarmos nos movimentar positiva e construtivamente para nossa própria vida, ou simplesmente deixar a vida nos levar em sua correnteza... Apenas existe uma certeza: TUDO ESTÁ SEMPRE EM MOVIMENTO, O TEMPO TODO!

Que meu Ori me abençoe neste dia com um bom axé de movimento positivo, caminhos abertos e força para fazer o necessário para alcançar os meus objetivos pessoais pra hoje! 

AXÉ, AXÉ, AXÉ!


CHEGA DE INTOLERÂNCIA!


Campanha visa mobilizar a comunidade religiosa a defender seus direitos e esclarecer o restante da população que as religiões de matrizes africanas precisam ter seus ritos respeitados e não podem sofrer perseguição religiosa pelo fato de praticar sua fé.