Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, RS, Brazil
Ìyálórìsà responsável pelo Ilê Ìyába Àse Òsun Doko, de Nação Ijexá, localizado na cidade de Gravataí-RS; filha de Pai Pedro de Oxum Docô. Contatos fone:(51) 9114-2964 ou e-mail fernanda__paixao@hotmail.com

Ilê Ìyába Àse Òsun Doko

O " Ilê Ìyába Àse Òsun Doko" (Casa da Grande Mãe do Axé Oxum Doko) é uma casa de cultura Afro-Brasileira e visa à promoção de educação, cultura, saúde, bem-estar e equilíbrio em todos os níveis - espiritual, emocional, mental e físico, através da culto milenar das divindades Africanas denominadas Òrìsàs (Orixás) e seus ensinamentos trazidos ao Brasil pelos povos escravizados.


No Ilê (terreira) são realizadas diversas atividades, algumas fechadas - apenas para iniciados no culto, como por exemplo as obrigações iniciáticas- outras abertas - as festas em homenagem aos Orixás. Também são realizadas consultas e serviços espirituais.


As consultas disponibilizadas no Ilê são o Jogo de Búzios, que é a consulta aos Orixás através do Oráculo repassado de um Babalorixá/ Iyalorixá(Pai/Mãe de Santo) a seu "filho-de-santo", apenas após cumpridos todos os preceitos iniciáticos na Religião de Culto aos Orixás; e alguns Jogos de Cartas.


Os trabalhos espirituais realizados (Ebós, Oferendas, Banhos, Limpezas, Aberturas de Caminho, Axés de União, Axé de Saúde, Segurança de Vida, Segurança de Emprego, etc) sempre são indicados através da consulta aos Òrìsàs, quando necessários, e somente se destinam às finalidades de promoção de equilíbrio em alguma área da vida em que ele esteja faltando, ou à limpeza espiritual e energética.

Além dessas atividades, nos meses de novembro e dezembro nos dedicamos às limpezas e seguranças de final de ano, realizadas na sede do Ilê ou em residências e estabelecimentos comerciais. Como a procura é sempre muito grande e nos propomos a atender com qualidade e discrição, elas devem ser agendadas com antecedência 
e são realizadas em horários exclusivos.

Contato fone: (51) 9114-2964






(ATENÇÃO: Não são realizados trabalhos para outras finalidades. Amarrações, separações, baixa feitiçaria, magia negra, maldades não são feitas, pois não são compatíveis com o Axé dos Òrìsàs e não estão dentro de nossa finalidade nem do que acreditamos.)